terça-feira, 19 de abril de 2011

Frases para refletir

"Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões pra viver ." ( Dom Helder Câmara)
"É preferivel acender uma única vela do que amaldiçoar a escuridão." (Lao Tsé)
" Há três coisas que jamais voltam: a flecha lançada, a palavra dita, e a oportunidade perdida." (Provérbio chinês)
"A diferença entre amor e ódio é que por ódio você mata, por amor, você morre ." 
" A verdade é como o Sol: Ela permite-nos ver tudo, mas não deixa que a olhemos . " ( Victor Hugo )
" Cada segundo é tempo de mudar tudo para sempre." ( Charles Chaplin)
"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção ." ( Antoine de Saint- Exúpery)
" Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível ."
" Não é digno de saborear o mel, aquele que se afasta da colméia com medo das picadas de abelha ." ( W. Shakespeare )
" Felicidade é igual a uma borboleta: quanto mais você corre atrás dela, mais ela foge...Daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro! "
" Por amor a uma rosa, o jardineiro é espetado por mil espinhos . " (Provérbio turco)
" Um dia é uma expressão perigosa, um código para nunca ."
" Sempre dói mais perdê-lo do que não ter aquilo desde o começo. " ( O Caçador de Pipas)
" A única coisa de que nossos corações são feitos, são atos de perdão e amor ." ( Miley Cyrus- Forgivness anda Love )
" O amor é o único que cresce quando se reparte ". (Antoine de Saint- Exúpery)

domingo, 10 de abril de 2011

O caminho percorrido

Quando você olha pra dentro de si mesmo é porque procura uma resposta pra uma pergunta. Será que eu fiz minha parte? Eu amei o bastante? Chorei todas as lágrimas que deveria? Vivi intensamente, ou esperei pelo amanhã, por preguiça? Eu ouvi as pessoas dizerem o meu nome ou só mais um nome qualquer? Eu abracei quando senti vontade? Já chorei e sorri ao mesmo tempo, ao ouvir uma música? Já me senti frágil e abracei um travesseiro? Senti medo do escuro? Já tive um pesadelo tão ruim em que gritava pra acordar e um sonho tão lindo que me decepcionei por terminar? Assisti o melhor filme da minha vida? 
Tem coisas na vida que não dependem do certo ou do errado, só dependem de nós mesmos. Quem nunca pensou em como a vida seria se tivessem acontecido outras coisas, se outras pessoas tivessem aparecido, se tivesse feito outra escolha? Isso é humano. Mas se você não fosse como você é, você não seria você, e sua vida não seria a sua vida. Antes de se preocupar com a opinião dos outros, preocupe-se com a sua primeiro, ela vale mais. :D'

sábado, 9 de abril de 2011

TheMaais

 Eu e a Maah fizemos um canal no youtube pra mostrar como somos doidas [/mentirasomosnormais u.ú HUSAHUSHA' Pois é, se você não está preparado para cenas fortes, não assista - q
Os Melhores Momentos Hilarios é uma mistura dos nosso vídeos mais lecais, então resolvemos mostrar aqui \õõõõõõõ/ . E também agradecer a todos nossos amigos, e a Thainã [/palmas aeeeee \õõõõõõ/ Vamos postar outros vídeos além desse :

domingo, 3 de abril de 2011

Miley não sai das revistas.

Miley Cyrus tá mesmo causando. Depois da boneca inflável, as discussões com fotógrafos, críticas, fotos sensuais, briga com o pai, vídeo dela fumando e sua fiel desavença com Justin Bieber, Miley agora pode ainda estar com Liam Hemsworth. O casal tem sido visto junto com frequência pelos Estados Unidos. Pessoas próximas à Miley disseram que a diva teen está dando uma segunda chance ao relacionamento. Em seu seu site oficial, foi postado um vídeo dela no KCA, que ela mesma fez, agradecendo e tals por ter ganhado o  prêmio de melhor atriz de cinema, pelo filme " A Última Música ".Gente, o mais legal é a risada dela,  no final de tipo " eu sou demais " HSUAHSUAH'  *-* Prestem  atenção:

 

Divã *-*' KKKKK'

Fotos Vazadas de Amanhecer

OMG! Isso ae, um site publicou as fotos da lua de mel de Bella e Edward em Amanhecer \õõõõõõ/ Pelas fotos, dá pra ver que o filme vai ser tenso meeeeeeeesmo, olhem :

O produtor do filme, Wyck Godfrey ressaltou que a cena do nascimento de Renesmee será bem fiel ao livro, porém será visto apenas pelos olhos da Bella. “Ela vai ver tudo através da neblina, experimentando a dor e tudo que está acontecendo ao redor dela", disse. 
Caramba '-' Essa primeira parte, apesar de não tão cheia de ação vai ser muito interessante. O final de toda emoção vai ficar mesmo pra segunda parte, só pra nos deixar mais ansiosos que nunca.

Páscoa.

[AAAAAAAAA] que delícia, que sonho!
A Páscoa é mesmo a melhor época do ano né? A mais torurante também, por isso algumas pessoas fazem regime o ano todo, mas nesse dia tem que se jogar mesmo! HUSAHUASH'     
Maããããs, como tudo em exesso faz mal, não é pra se matar de comer o doce também não. Se comer sem exagero, ele pode até fazer bem u.ú .
Como possui também na sua composição cafeína e teobromina, que são estimulantes, o chocolate agiliza o raciocínio. Possui também a capacidade de estimular a produção de serotonina, responsável pelo bom  humor, ajudando a combater a ansiedade e depressão. Olha que foda *-*' Também ajuda a combater o câncer e doenças cardiovasculares. Mas pouquinho hein. Se você leu isso e já ta pensando que vai poder comer 10 ovos de páscoa e umas 5 caixas de bombom (obásico) pode ir desistindo, porque o chocolate também aumenta o colesterol, esse carinha do mal - q  100bgs:*'