domingo, 15 de maio de 2011

Gypsy Heart Tour

Essa semana, a diva Miley Ray Cyrus esteve pela primeira vez no Brasil, em sua turnê pela América do Sul. Os shows foram incríveis, Miley amou o país e agradeceu por tanto carinho, justificando que isso ajuda muito  nos momentos difíceis e que nunca viu fãns gritarem tão alto HSHAUSHA' Pelo menos, ela teve a recepção que merecia, e até quem não pode ir vê-la, sabe que pode dormir tranquilo. No show de São Paulo, que vai ser lançado em DVD, cantou " Driveway " novidade \õõõ/. No Rio de Janeiro, em um momento do show, Miley parou para ler alguns cartazes de fãns e um deles, falava de Nick Jonas, dizia: " If you ask Nick, he'll stay" ( Se voce pedir ao Nick, ele ficará ) logo que leu, MC disse: "It's not that easy " ( não é tão fácil). pela resposta dela, uma questão fica no ar : Será que ela ainda gosta dele? Pra mim, ela gosta. Os dois se amaram muito em quanto namorados e ela até chegou a dizer que acreditava que Nick seria seu marido.  Depois que terminaram, Nick não teve nenhum relacionamento sério, e Justin Gaston e Liam Hemsworth que me desculpem, mas Miley também não teve relacionamentos sérios por muito tempo depois disso. Eu acho que existe alguma barreira entre os dois, uma mágoa talvez. Pode não ser, mas pare pra pensar na letra de "Stay" : " E eu te amo mais / Do que jamais amei/ E se hoje eu não vir o seu rosto / Nada mudou,  / Ninguém pode tomar o seu lugar / Fica mais dificil a cada dia /Diga que você me ama mais do que jamais amou / E me desculpe, mas é desse jeito / Mas eu estou voltando para casa / Eu voltarei para casa / E se você me pedir eu ficarei / Eu ficarei " Parece até que foi feita pro Nick né? Outras músicas também têm esse tipo de história, repare também em Permanent December. Claro, isso é só uma hipótese minha, mas quem sabe? Ele é o candidato mais provável, tá na cara que ele foi muito importante pra Miley, até que ela contou em sua autobiografia Hannah Montana e Eu  que curtiu uma fossa enoorme com o fim do namoro. Será que Mick pode voltar a existir e ser o casal mais perfeito do mundo Disney? Eu estou torcendo por isso, sinceramente. E vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário