domingo, 10 de abril de 2011

O caminho percorrido

Quando você olha pra dentro de si mesmo é porque procura uma resposta pra uma pergunta. Será que eu fiz minha parte? Eu amei o bastante? Chorei todas as lágrimas que deveria? Vivi intensamente, ou esperei pelo amanhã, por preguiça? Eu ouvi as pessoas dizerem o meu nome ou só mais um nome qualquer? Eu abracei quando senti vontade? Já chorei e sorri ao mesmo tempo, ao ouvir uma música? Já me senti frágil e abracei um travesseiro? Senti medo do escuro? Já tive um pesadelo tão ruim em que gritava pra acordar e um sonho tão lindo que me decepcionei por terminar? Assisti o melhor filme da minha vida? 
Tem coisas na vida que não dependem do certo ou do errado, só dependem de nós mesmos. Quem nunca pensou em como a vida seria se tivessem acontecido outras coisas, se outras pessoas tivessem aparecido, se tivesse feito outra escolha? Isso é humano. Mas se você não fosse como você é, você não seria você, e sua vida não seria a sua vida. Antes de se preocupar com a opinião dos outros, preocupe-se com a sua primeiro, ela vale mais. :D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário