domingo, 6 de março de 2011

Máscara.

   Algumas pessoas tentam ser o que não são. Eu não sei explicar porquê isso acontece porque não sou uma psicóloga nem nada, mas eu vejo muitas situações desse tipo ao meu redor e queria entender o motivo. Tentam mudar o estilo, imitar, ou até, querer aparentar mais dinheiro do que realmente tem. È verdade que ninguém é perfeito, e não tem como agradar todo mundo ao mesmo tempo e tals, mas pra mim, pelo menos, ser o que você não é pode ser muito complicado. Eu já pensei em mudar, mas não vi como. Meu jeito é esse, eu me visto assim, eu falo isso e aquilo, não gosto disso e daquilo, e mesmo ás vezes ficando incomodada com o fato de que algumas pessoas não me aceitam e sei que não me aprovam, logo percebo que nem que eu quisesse, eu poderia ser diferente, e que se eu fosse, pessoas que eu amo e que me amam não estariam ao meu lado.
  Ser quem você não é, viver por trás de uma máscara pode afastar quem você mais ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário