terça-feira, 29 de março de 2011

Amanhecer

Bela Thone
Eu tava aqui, sem nada pra fazer e resolvi procurar novidades sobre Amanhecer, afinal daqui a alguns meses e muitas semanas (16-11) ele vai estreitar nas telonas. Lendo umas coisas daqui e dali eu tava vendo quem vai interpretar a Renesmee, filha de Edward Cullen e Bella Swan, então, no ano passado aconteceram rumores de que ia ser a Bela Thone. Mais como a diwã tá ocupada de mais fazendo uma super série na Disney ela não pode fazer esse papel, então tiveram que procurar outra garota,lógico, ai resolveram que não fazer uma Reenesme criança e uma já adolescente. Afinal ela é meio humana e meio vampira, então ela se desenvolve mt mt mt rápido. Tá, as garotas do papel tão cobiçado serão: Mackenzie Foy & Christie Burke

Mackenzie Foy
Christie Burke
 




Um comentário:

  1. bella thorne eu sou seu fã numero 1 eu sei tudo sobre vç e eu acho vç a muhervmais linda do mumdo

    ResponderExcluir