sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sozinha

Já passo por uma parte da vida que parece que você esta sozinha no mundo, parece que ninguém se importa com você e se você morresse todo mundo ia fazer uma festa ? Então, to me sentindo assim, minhas amigas me trocaram por uma sirigaitazinha que finge ser eu, não, ela não fez plástica pra se parecer comigo, todas as escolhas que eu faço passam dois dias e ela fala a mesma coisa, ela fala que eu imito ela mais a coisa que eu mais prezo é a criatividade, o carater e o estilo, isso é coisa que se cria e não se copia, não é uma coisa que alguém faça pra você, é uma coisa que sai de dentro, que você escolhe e ninguém deve mudar. Já tentei ser amiga desse ser, tentei ignora-la, agora to na fazê de ter pena dela e ficar o mais longe possível, ou seja, longe das minhas amigas e dos que eu mais gosto, tenho muitos amigos sim, mais ela conversa com todos. Não aguento mais isso, não aguento alguém vivendo com meu estilo, andando com meus amigos e fingindo ser eu, to sendo jogada de lado por uma copia, to com um buraco no peito que é difícil de ser curado, to me sentindo um zero a esquerda e não sei mais o que fazer, choro todas as noites enquanto elas estão trocando mensagem e telefonando umas para outras, to me matando enquanto elas se divertem, isso tá me desgastando e acabando comigo por dentro, não como direito, não durmo direto, não penso direito, não sei mais o que vou fazer da minha vida ? Muda e ser uma pessoa patética que ninguém imite ? Nem em sonho, falo o que penso e assim que vou continuar, se ela quiser me imitar e roubar meus amigos com o meu jeito de ser, é sinal de que ela é fraca e que eu a incomodo, isso é ruim mais por outro lado me sinto boa o suficiente pra deixar alguem como ela com vontade de ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário