sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Salto

Existe muitos tipos de salto e todo mundo sabe disso / logico'
Apesar de ser elegante e no meu caso preciso eu simplesmente não gosto, não em sinto confortável de salto. Tá eu uso e tals, acho as sandálias lindas e perfeitas mais pra mim não dá, sabe, o salto é uma invenção masculina pra diminuir a bunda da mulher e  dificultar sua fuga! Já tentaram correr de salto ? Deve ser praticamente impossível, imagina o tombo que a Cinderela levo quando perdei o Sapatinho de Cristal - qqq'
Sabe, eu goto muito do bom e velho All Star, fácil confortável e quando você ficar velha não vai te dar dor na coluna nem varies.Mais coloca isso na cabeça linda e iluminada na mãe de uma adolescente.
Se eu for sair no sábado a noite tem que ser de salto porque eu não sou criancinha pra andar de ténis, se eu for na casa de um amigo tem que ser de sandália porque eu não posso ficar andando só de ténis,
AAH' pelo amor de Deus, não vai ser uma coisa taão ruim eu ir na rua sábado a noite de saia, meia rastão e All Star vaai ?
Queridas mães que por ventura lêem esse blog, deixem suas filhas causarem o que lhe derem na telha, vai falar que quando você eram jovens não pensava assim ?!

2 comentários: