sábado, 5 de fevereiro de 2011

Harry Potter X Twilight

  Os fãns de Harry Potter não gostam quando comparam seu vício com Crepúsculo, mas realmente, não tem nada a ver né ? Tipo, os dois são uma saga, são baseados em ficção e claro, são o maaaior sucesso no mundo todo. Mas Twilight fala de vampiros e HP, de bruxos '-' . 
    Eu admiro muito Harry Potter, afinal, os atores passaram 10 anos de suas vidas fazendo essa história, então, deve ser como uma segunda vida pra eles. Começaram pequenos e agora são homens, mulheres feitos. Vai ser tenso quando acabarem de filmar. :/
   Mas os atores de Crepúsculo também se envolveram bastante, e vai ser complicado quando a saga terminar, além de ser uma tristeza sem fim para nós, twilighters. Mãããns, enquanto o triste fim não chega, temos mesmo é que curtir essa ânsia toda. A primeira parte do útilmo filme de HP, Harry Potter e as Relíquias da Morte, foi um suuuuper sucesso e todo mundo tá roendo as unhas pra ver a parte 2. E Amanhecer também ta chegando ae, e mal podemos esperar pra ver a Bella de vampira. \õõõõõ/
 Mas nada de fãns brigando poxa, é um tal de HP X Twilight, Justin Bieber X Jonas Brothers, Miley Cyus X Selena Gomez. Tudo bem, ninguém é obrigado a gostar de tudo, mas respeitar a opinião dos outros é bem legal. :D’

4 comentários:

  1. Comcordo plenamento pow, esse povo fala que quem gosta de HP neem tem chance de gosta de Twiligth, eu gosto dos dois e so feliz, porque teem tanta briga ?

    ResponderExcluir
  2. é porque essa gente gosta de complica ¬ HUSAH'

    ResponderExcluir
  3. Não sou de comentar muito mais PREEEEECISO comentar: Na minha humilde opinião: -qq'

    Os fãns de Twilight tem que enchergar que Harry Potter faz mesmo mais sucesso que eles, que HP é único e tem mais fãns, que HP vai ser eterno, é uma história marcante, os livros emocionam.
    Os fãns de HP tem que entender mais ainda:
    Que não precisam ser retardados e ficarem comparando. Porque sabem que vão ganhar, eles tem que colocar na cabeça retardada deles que por mais marcante e lindo que a história de Harry Potter seja, pode muito bem existir outra saga de sucesso. Stephenie Meyer não está tentando roubar o lugar de ninguém. Ela já tem seu lugar ao sol. Igual a HP.
    Ai vem os idiotas dos fãns de HP: " A mais eu não gosto só por isso, Twilight é horrivel mesmoo!".
    Ai eu digo:
    "Não gosta? Então RESPEITE seu débi-mentall! Seja humano e respeite"
    Ai eles dizem: "Mais uma coisa dessas não merece respeito!"
    Ai eu digo: "Até o idiota do Lula merece respeito coisinha irritante. Todo o mundo merece! Stephenie Meyer é humana, e vamos confessar, bem mais sensivel e sentimental que a J.K. Rowling. Vmos imaginar: Se você, amante de HP e hater de Twilight chegasse nela e falasse mal de Twilight, como você acha que ela iria se sentir? Muito mal não é?! Exatamente. Os fãns de Twilight se sentiriam mal também. Dói ouvir alguém falar mal de algo que você ama. Dói muito."
    Então criem juizo e repeitem, por favor (:
    Eu amo Harry Potter e amo Crepúsculo. E se todos respeitassem todos as coisas seriam muito melhores.

    ResponderExcluir
  4. é isso ae, todos temos que respeitar u.u
    Também amo as duas sagas *-*'

    ResponderExcluir