sábado, 8 de janeiro de 2011

Namoro

Namoro é uma coisa otima ao que tudo parece, um casal feliz, rindo, brincando,quem não quer uma coisa dessas, crescer junto com a pessoa que se ama, brincar, beijar, sentir seu cheiro isso tudo é otimo e por incrível que pareça não é coisa só de filme, isso acontece na vida real, mais não é tão simples como parece;
Nos filmes tudo é magico, na vida real uma palavra dita em um tom diferente da uma confusão enorme.
Namorar não é para crianças, não é pra amadores e nem para os fracos. Namora é coisa de gente grande, e se você, seus pais não deixam você namorar porque você é nova demais, agradeça a eles, porque é tudo mais complicado do que parece, não tem aquela magia, e nem sempre o seu namorado (a) te entende e te apoia; Claro, isso pode mudar, depende muito das pessoas, mais isso é só um concelho bobo, de uma garota boba que começou a namorar cedo, sofro com coisas que não sei resolver, sofro por não sair de casa sozinha, sofro as vezes por querer sair com meus amigos e meu namorado ligar minutos antes dizendo que a mãe dele falo isso e aquilo.
Só to escrevendo isso porque a vida não é um conto de fadas, e no momento eu to me remoendo de raiva por ter namorado, não que eu não ame ele, mais porque isso tudo é complicado demais pra minha cabeçinha de 15 anos ://

" Sinto um vazio, é como se faltasse uma coisa dentro de mim, alguém me arrancou algo que eu tinha, e agora percebi que gostava, e que não queria viver sem... nada mais faz sentido, quem eu amava era quem mais me fazia sofrer, eu sabia como parar aquela dor, mais eu teria que pagar consequencias, doeriam em outra pessoa, mais do que em mim, mais não suportaria em vê-la sofrer, minha vida continua... sendo dividida entre fogo e gelo..."

Um comentário:

  1. Nem tudo são flores, voce pensa que conhece bem a pessoa ai ela vem e te decepciona.
    É uma merda mesmo :(

    ResponderExcluir