segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Férias

Nunca pendei que iria falar isso mais não aguento mais ficar em casa comendo , vendo TV e dormindo, não que eu não goste mais é que isso engorda e engorda não é bom ://
Eu engordei 2 kg nessas férias porque não tenho nada pra fazer.Não posso volta assim pra escola, tenho que emagrecer antes das aulas começarem, já penso, ir pra escola com a calça jeans apertada, não um apertado sexy mais um apertado com as gordurinhas que sobram ficarem tentado fugir. Deve ser horrível, nada contra ser gordinha mais podendo evitar eu evito.Não sou dessas pessoas preconceituosas, acho que as gordinhas são  charmosas e sem contar que sem duvida são as que dançam melhor.Não sei porque mas já percebeu que uma magrela na dança não chega aos pés das gordinhas. Mais voltando, agora nesse final de férias eu to acordando um dia sim e outro não as 6:00h pra caminhar, isso é legal e tal mais acorda cedo não é comigo, acho que ninguém da minha idade gosta de acorda cedo, ainda mais estando de férias.
Enfim... a mordomia tá acabando e agora agente tem que correr atraz do tempo que perdeu antes que seja tarde de mais.Se você ai tá sentada querendo fazer a diferença e não tem animo pra fazer nada, levanta, respira fundo, pensa que você vai conseguir e começa, mesmo que seja com preguiça, depois de um tempo você vai animado e é como se a preguiça deixasse você
Boom final de férias ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário