domingo, 16 de janeiro de 2011



Fake... não tenho nem o que falar...
É um universo paralelo onde todos são bonitos,temos nomes bonitos e não tem contas a pagar, podemos ter o que quisemos, uma vida perfeita.Não somos tímidos, fazemos amigos, começamos a gostar deles de verdade, contamos nossos problemas e eles entendem porque ele como você também já passaram por tudo isso; Só de saber que uma pessoa gosta de você pelo que você é, não por quem você é, por suas amizades ou sua aparência já é uma coisa maravilhosa.
No Fake agente pode se expressar como quiser, pode mostrar como você realmente é sem ter medo que as pessoas te julguem, e se julgarem é só você apertar 'excluir' porque você não vai ficar com isso na cabeça, ela não te conhece realmente pra julgar,e geralmente quem julga são aqueles que querem ser seu amigo e tem medo de tentar
As amizades fakes são as melhores e as mais sinceras, não que na vida real (em off) as amizades não sejam sinceras mais no fake a pessoa não sabe como você é, não vai te achar melhor e tentar te superar, ela aceita e gosta de você sem querer mudar nada, e geralmente na vida off (vida real) as pessoas sempre querem mudar algo, mesmo que seja insignificante como o modo de você prender o cabelo mais sempre querem mudar.
Infelizmente nossos pais levam o fake pelo único lado ruim que tem,o que tem pessoas que fazem fake só para raptar crianças, não que eu seja dessas que fale "Ah, não só idiota a esse ponto" ,mais não acredito que tenho que duvidar de todas as pessoas que eu conheça.
Eu tenho fake,tenho amigos fakes, não consigo excluir por mais que tente, me apeguei muito a isso.Se voce tiver vai entender o qe eu to falando, e se não tiver e agora resolver fazer, cuidado, voce não vai consegui largar.

2 comentários:

  1. Eu concordo com vs, fake é dmais e tal, agente faz os melhores amigos e nossos pais acabam com nossa festa falanso qe é um velho tarado que vai me pegar.
    fala sério --'

    ResponderExcluir
  2. Já tive vários fake, e as amizades que eu tive lá vão ficar marcadas pra sempre! Fake é um meio de ser feliz mesmo vivendo o irreal.
    E é realmente dificil de conseguir largar, rs! ;)

    ResponderExcluir