segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Estilo Miley Cyrus

A diva Miley Cyrus tem um guarda-roupa muito diversificado. No dia-a-dia, MC usa roupas mais largadas, que eu acho super lindas *-*' (apesar de algumas pessoas criticarem u.ú ) São blusas grandes, xadrez ou listradas por cima de camisetas ou regatas.
 Nos shows, ela usa roupas mais ousadas, shortinhos curtos e tals, ou maiôs muito sexy - q
 E nas premiações e eventos mais chiques, ela usa uns vestidos tãããããão perfeitos *----*' #arrasa
Sem falar nas mudanças de cabelos, que também são sempre lindos (:
Que a mIley é diva, não tem como negar. Canta bem, é linda e usa roupas maravilhosas, se camuflando em cada ocasião :D'. Não é atoa que ela tem uma linha de roupas dela, né?
Alguém ae tem coragem de imitar a Cyrus?

3 comentários:

  1. Eu acho as roupas delas toooooodas mt mt perfeitas, eu imitaria ela de boa, usaria todas as roupas, ella é mt mt diwa *-*'

    ResponderExcluir
  2. ain, ela é mt diva. eu amo as roupas dela. s2

    ResponderExcluir