terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2013 chega ou não chega ? :S

 Pra quem acredita que em 2012 o mundo vai mesmo acabar, esses próximos meses vão ser tensos - q
 Eu, particularmente não acredito nisso. Mas outro dia estava pensando em como o mundo era há séculos atrás e como vai ser daqui há 50 anos, provavelmente. Imaginem nossas vidas sem internet, telefone, televisão...Tédio total D:
Mas isso é porque já nos tornamos escravos da tecnologia. Há dois séculos atrás ninguem se importava de não poder carregar o telefone pra rua, e mais no passado ainda, muito menos de escrever uma carta. Hoje, estamos obcecados por celulares cada vez menores, televisões cada vez mais finas. Com tanta inovação,  imagino que daqui há uns 50 anos, vamos poder fazer coisas que nossas mentes nem podem imaginar. Teletransporte ? Pensei nessa possibilidade, mas, será? Pelas minhas contas, se o mundo não acabar em churrasquinho por causa do Sol, eu ainda vou estar viva se não morrer de bala perdida, atropelamento e etc. - q
Mas que eu quero estar aqui, isso eu quero sim, e se vocês também querem, podem começar a planejar como querem dormir nas camas do futuro, tomar banho nos banheiros do futuro, andar nos carros do futuro, assistir TV nas TVs do futuro...Tá bem, já entenderam --'

Um comentário:

  1. Essa parade de o mundo acaba em 2012 só por um filme é ridculo.
    Eu vo inventa teletransporte \õ
    SKAOPKSPOK'

    ResponderExcluir